02/09/2009

O nosso projecto em desenvolvimento




13 comentários:

  1. Oi maninho,
    acho que a nível de arquitectura está espectacular e vai ser um sucesso. Como já não me recordo muito bem do projecto do piso 0, apesar dos elevadores, queria só sugerir as rampas para as pessoas com mobilidade física reduzida (pois já não me recordo se tem).
    Vai ser um ponto de encontro de certeza em Valongo, quer para quem goste de comer, beber e conviver num ambiente familiar e acolhedor (o que com certeza o será).
    Sucessos mano, tens todo o meu apoio...
    Mana Su

    ResponderEliminar
  2. estou estupfacto com o k vejo, nao tenho palavras.sinto-me cada vez + ansioso por poder ver ao vivo.
    como ja sabem estou ao vosso dispor.

    vitor grileiro

    ResponderEliminar
  3. Isto vai ser HUUUUUMMMMMMMM....Sucesso não vejo a hora de estar a colaborar para nosso sucesso...esta lindo.Parabens

    ResponderEliminar
  4. Fernando:

    Desde o primeiro dia que me falaste deste projecto que estou contigo e a desejar o maior sucesso.

    Podes contar comigo para o que estiver ao meu alcançe, quanto mais não seja como cliente! :-)

    Abraço e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Eu sugiro o nome ALFOÓMEGA..
    Alfa e Ómega, o primeiro e o último do género...
    Por outro lado, soa a FOME (FÓMEGA)... e a FUMEGA...
    Com tão variado género de comidas, mata todos os tipos de fome... ALL FOME...
    Espero que venha a ter um cantinho com sabores e ambiente de tasco...
    PARABÉNS

    ResponderEliminar
  6. Se fosse um bar à beira-mar seria capaz de sugerir como nome o Mastro Bar... assim, acho que o Iguaria's é uma boa opção - e que assim a cozinha corresponda!

    ResponderEliminar
  7. A nivel arquitectonico está aprovado. Espero que o espaço por dentro (a decoração) vá ao encontro do que é por fora. No meu entender este espaço deveria ser requintado, boa comida boa bebida, mas não num ambiente de tasco, seria um "crime". O "verdadeiro" Portugês quer é o prato e o copo cheios e pagar pouco, a batata frita e a febera... Há que mudar o palato.

    ResponderEliminar
  8. A meu ver o nome tem que estar relacionado com o tipo de restaurante que se pretende abrir. se for um tasco sugeria: Traz os dentes, O migalhas, Vai d´arrinca, ... algo assim do género. Se for um restaurante mais requintado, como eu penso que seja voto no kardápio e Iguarias, Sugiro 7 pecados, Iguarias gurmet, low cost, malagueta...

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto de Kardápio.
    Parece um projecto ambicioso e de muito bom gosto. Claro que vai dar certo.
    Um beijo grande , Carlos.
    M.João Nave

    ResponderEliminar
  10. O projecto de arquitetura transmite bastante qualidade , indicando o caminho do sucesso , como ajuda para um nome acho de "CANTORIAS" , podera ser uma definição para todo o espaço e as actividades comerciais que se pretende desenvolver.
    Caso pretenda ajuda a fiscalização da especialidade das "INSTALAÇÕES ELÈCTRICAS" DO COMPLEXO , poderá contar com o meu apoio como consultor técnico.
    Cumprimentos

    Sérgio Oliveira

    ResponderEliminar
  11. Olá Pimo! Fiquei maravilhada com o projecto.
    Tem tudo para dar certo.
    Relativamente ao nome, gostei muito de Cambado e de Iguarias.
    De qualquer forma aqui vão algumas sugestões:
    - 100stress
    - Kom Bom Ar
    - Kate Espero
    - Sabor Certo
    - Peso&Medida
    Beijinho, boa sorte!
    Teresa

    ResponderEliminar
  12. A estética é excelente ;) Vou esperar pela comidinha boa :)

    Boa sorte

    ResponderEliminar
  13. Paulo,

    é mesmo uma aventura! Vais entrar num mundo completamente diferente de tudo...posso dizer isto, os meus pais tiveram um restaurante durante quase 30 anos - e os filhos tinham que estar lá, claro. Por isso conheço a realidade e espero que tudo corra bem - aliás, que tudo "coma" bem!

    Não queria aumentar a complicação de nomes, já têm alguns bem giros, muito apelativos, mas como alguém disse, o nome também vai marcar a diferença.

    As minhas humildes sugestões:
    "COMA INDUZIDO"
    "PANCINHA FELIZ"
    "TRÁSDORELHA"
    "MEGATRINCA"
    "MEGABUCHA"
    "TRINCHA-TUDO"
    "SANTA BOCA"
    "MORFOLÂNDIA"
    "TAZAKI TAZAKOMER"
    "EMBRULHA!"
    "COME E ACONTECE"
    "DELIRANTE"
    "ASSADOIDO"
    "PANQUEQUITA" OU "PANKEKITA"
    "PANEM ET VINUS"

    Bom...acho que por agora chega. Daqui a algum tempo volto a sugerir.

    Grande abraço.

    Gostei de te ver e de falar contigo ao fim de tanto tempo.

    João Lopes

    ResponderEliminar